Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 600W é boa?


Posts recomendados

18 minutos atrás, olucaswerneck disse:

@Shaman93 Por que a Gamemax não?

Não me parece uma empresa transparente, já relançou uma meia dúzia de modelos diferentes, todos com a alcunha "GM500" e até oferece tempos de garantia diferentes dependendo da "revisão" em questão. Pra ter direito a garantia de mais de 1 ano, só cadastrando no site (baita jogada pra eliminar uma porrada de fonte da garantia, de gente que não sabia que precisava cadastrar). Jogando GM500 no google, a última que aparece já é "V2.3"... Assim fica complicado até pra testar e garantir qualidade, quando vê alguém testa a versão 2.3 e daqui a pouco os caras lançam uma 2.4 ou 3.0 e aí vai saber. Se fosse muito mais barata e com orçamento apertado, quem sabe, mas pra uma diferença de preço tão pequena não acho que valha a pena.
 

 

17 minutos atrás, mattew disse:

@Shaman93 uma corsair de 500watts ja da de boa

 

É uma ótima pedida, até de 450 W já atende com grande folga. As modelos CX são superiores, mas as VS também são bem decentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@mattew A Aerocool KCAS é boa? Não. Pode ser usada se não tiver como comprar outra coisa? Até pode. No geral, melhor evitar. Pelo preço da KCAS 600W você consegue uma fonte realmente boa na faixa dos 450W a 500W, como a PCYes! Electro V2 Bronze 450W. Pode olhar também Pichau Nidus 500W, Deepcool DA 500.

 

Até a Cooler Master MWE White 450W, a Corsair VS 400 e a PCYes! Spark 400W são bem melhores que a KCAS, mas não servem aí, já que têm apenas um conector para placas de vídeo e sua HD 6950 deve precisar de dois. A CX 450, bem superior, também não serve pelo mesmo motivo.

 

5 horas atrás, olucaswerneck disse:

E eu recomendo uma gm500 da Gamemax pelo custo-benefício.

As primeiras GM 500 fabricadas não eram boas fontes (uma delas explodiu na bancada de testes do Teclab, verdadeira bomba). As mais recentes, tomando como referência o novo teste do Teclab, são honestas, mas não entregam ripple legal (fica na faixa dos 80 mV em carga máxima) e esquentam bem. No geral, não é boa opção em termos de custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...