Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de um Kit Ryzen para jogos


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Estou querendo mudar de plataforma, atualmente tenho um processador Core I5 2500, placa-mãe Positivo Pos-pic77cl, 12GB de RAM à 1333 Mhz.

Gostaria das recomendações de vcs sobre kits Ryzen, somente com placa-mãe, Processador e memória RAM com preço máximo até R$ 3,000, ou recomendações de Pcs completos até R$ 4,500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthony Fernando

O kit eu aconselho igual ao que o amigo citou antes. (considerando que irá usar a placa de vídeo citada no perfil, pois o Ryzen não possui vídeo onboard)

 

57 minutos atrás, Anthony Fernando disse:

Sentey BRP 500W

Sinceramente não confio neste modelo. Para um set atual, eu sugiro trocar por um modelo de qualidade, como uma PCYes de 450W Bronze Electro V2.

No momento evite fontes da Corsair devido a um número muito alto de casos com problemas (provavelmente lotes defeituosos).

Voltando sobre a fonte Sentey, você pode entender um pouco mais dela neste tópico abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Eu já estou ciente que essa minha fonte é tida como uma fonte bomba. Vai fazer 4 anos que uso ela e nunca deu problema ( mas antes eu que causei problema nela rsrs). Creio que, como ela vem aguentando esse meu setup antigo, vai aguentar tranquilamente um kit de placa-mãe, processador Ryzen e memória RAM também.

Pretendo futuramente trocála, mas não agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 06/06/2020 às 03:49, Anthony Fernando disse:

Bom dia pessoal. Estou querendo mudar de plataforma, atualmente tenho um processador Core I5 2500, placa-mãe Positivo Pos-pic77cl, 12GB de RAM à 1333 Mhz.

Gostaria das recomendações de vcs sobre kits Ryzen, somente com placa-mãe, Processador e memória RAM com preço máximo até R$ 3,000, ou recomendações de Pcs completos até R$ 4,500

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Não sei se compro agora ou espero mais um pouco até o final do ano pra ver se os preços das peças que eu quero dá uma diminuída.

Sobre monitor não pretendo comprar um tão cedo agora, pois o que eu tenho no momento, um AOC 2464M, suporta 60 Hz e tem me atendido muito bem nesse últimos 6 anos de uso.

Sobre orçamento estaria disposto a gastar no máximo 3.500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...