Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Derrubei meu processador no chão


Posts recomendados

Esses dias atrás tirei meu processador e por burrice minha ele acabou caindo da minha mão, entortou a quina, foi bem pouquinho não chegou a afetar o contato mas, arrancou um pouquinho daquela "tinta" da pcb, o problema e que tô sem placa-mãe e então não dá pra testar, alguém pode me dizer se pode ter danificado, estou com medo.

Processador: xeon 1220v2 3.10 GHz 4N 4T

IMG_20200606_125925086~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feliped18  Que eu saiba nada de importante passa nas bordas dele (não tem linhas de comunicação), então ....

Se não tiver trincado nada interno no núcleo, que é bem sensível, deve estar funcionado...

 

Mas se trincou algo no núcleo .... adeus, não tem conserto só testando.

 

Arrancar essa ponta com alicate é mais seguro que pancada, pois o núcleo é como um cristal, pode quebrar literalmente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Feliped18 disse:

Esses dias atrás tirei meu processador e por burrice minha ele acabou caindo da minha mão, entortou a quina, foi bem pouquinho não chegou a afetar o contato mas, arrancou um pouquinho daquela "tinta" da pcbT

 

Relaxa, quando chegar a placa-mãe você testa. Acho difícil ter dado algum problema, já aconteceu comigo também kkkkk, a única coisa ruim é entortar os pinos mas isso da pra desentortar com paciência. Como você disse que não entortou então está tudo certo.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...