Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul: vários erros


Posts recomendados

Oi gente, hoje eu instalei uma nova fonte no meu computador, após da anterior ter queimado o fusível e ficando inutilizável, comecei a utilizar o pc e pouco tempo depois vieram repetidas "tela azul", como: "pfn list corrupt", "error managment" e "bad system config info", o computador reinicia e eu consigo usa-lo por 10 minutos, e em seguida vem novamente algum desses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo

CONFIG

placa de vídeo: gtx 1060 6gb

memória ram: 16gb (2x8) HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto

processador: i5-7400

fonte: corsair 650W 80 plus bronze CX650 (nova) / a antiga era uma gamemex 500w 80 plus bronze

water cooler h60 corsair

armazenamento: 1 HD de 1T e 1 SSD de 120GB (kingston)

placa-mãe: h110m-cs (sei que devo trocar, estou juntando o dinheiro, se possível, aceito indicações)

filtro de linha: Protetor eletrônico Intelbras com 8 tomadas EPE 1008+ Branco (Dupla proteção: chave inteligente contra curto-circuito e sobrecarga, vistor contra surtos de tensão e antichamas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, headkoen disse:

instalei uma nova fonte no meu computador, após da anterior ter queimado o fusível e ficando inutilizável,

Olá mano, Primeiro é torcer para que esta queima de fonte não tenha prejudicado nada neste PC. 
Retire os pentes de memória, faça uma limpeza nos contatos e teste um por vez para ver se estabiliza. 
Tmb seria interessante ligar o PC por algum período de teste sem o filtro multitarefas.
Faça testes tmb sem a GTX, usando apenas o vídeo da MB.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...