Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 gigabyte desliga sozinha alguém


Posts recomendados

tenho 
 processador  i 7700k

placa-mãe gygabyte gaming 7  z170x 

placa de vídeo gtx 1070 gygabyte 3 fans 

m.2 xpg 256 G sistema operacional win 10

fonte cx750 corsair 

7 fans.

ja chequei a temperatura, a placa de vídeo também em outro pc, ai formatei o meu voltou ao normal depois de um tempo volto a dar o mesmo problema a placa desliga durante o 3d mark e em jogos, ja monitorei a temperatura fica sempre abaixo do 70 simplesmente desliga e liga novamente como se tivesse reiniciado.

ALGUÉM JA PASSOU POR ISTO ?
obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá alguma tela azul ou ja deu antes?

 

ou dá algum barulho robotizado no som antes de reiniciar?

 

eu tava com uma mazela dessas por esses dias e nao sabia nem por onde comecar a investigar, foi quando entre esses reinicios deu uma tela azul e a partir dai eu pude ter uma linha de raciocinio

 

ate pensei q pudesse ser o meu overclock com problemas de instabilidade, mas nao era pois sempre passava nos principais testes

 

quando vi nos aquivos dump que o windows gera sempre q dá esse problema, vi q era algo relacionado ao driver de video e a mais 2 arquivos do directx..

 

entretanto eu nunca mexia nisso, foi quando notei que o msi afterburner e o rivatuner q sao usados para monitorar as temperaturas e tal fazem algumas instalacoes, atualizam alguns arquivos do directx e instalam pacotes do visual c++ que sao bibliotecas usadas por programadores ...

 

decidi baixar alguns desses pacotes do visual c++ e instalei.. depois disso, parou o problema.. ate formatei o pc pra me certificar, instalei os pacotes mais recentes e deu certo tb..

 

 

nao sei se no seu caso pode ser isso, mas como senti uma semelhanca com minha ocorrencia, pode ser q a origem seja a mesma

 

 

entao, antes de fazer qualquer coisa baixe o bluescreenview: https://www.nirsoft.net/utils/bluescreenview-x64.zip

 

veja se há algum dump acrescentado recentemente e de uma olhada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...