Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

formatei meu pc a uns dias, e quando fui jogar lol notei que meu fps estava 30~40, e normalmente eu jogo com 150+ com bastante folga,

uso um Ryzen 5 1600, 8gb de Ram com uma GTX 1050 Ti, e o lol está no SSD, instalei o MSI Afterburn e notei que a Frequencia da minha GPU fica em 0%, parece que nem está usando a placa de vídeo, JÁ ATUALIZEI o driver pro atual, ja coloquei a energia em alto desempenho, ja mexi no painel da NVIDIA, já atualizei o driver do Ge Force Experience, não sei mais o que eu faço, me ajudem por favor.

frequenciaaaaa.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou os seus drivers estão bugados ou é a leitura do MSI. Estão aparecendo informações duplicadas de CPU e GPU. E também sua memória RAM está muito alta. Tem alguma coisa aumentando muito o consumo dela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira isso é aquele problema do bug do MSI?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o vsync habilitado, já que o fps só está em 30-40. Tenta desabilita-lo pela configurações do drive ou pelas configurações do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Math.Pi disse:

@rodrigo.dcvieira isso é aquele problema do bug do MSI?

aparentemente sim, mesma coisa..

pelo menos fiz aqui e acabou aqueles pulos de 99% pra 0.. apesar q isso em nada afetava antes o desempenho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!