Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe LGA 775 mudança de processador


Posts recomendados

Eae rapaziada. Alguém pode me tirar uma duvida eu tenho uma placa-mãe da gigabyte 775 ddr2(eu sei eu sei muito antigo mas e o que da ne) e no site do fabricante diz que ela e compatível com os processadores quad core, o que seria uma evolução ja que meu processador e um pentium d 935 3.20ghz, mas na parte de bios tem o famoso N/A(nao suportada) e a bios que no meu caso a versão e a F9 tem uma atualização F10 so que e esse negocio de bios me bugou porque nao sei se o quad ira funcionar fala que e compativel mas no fim nao e compatível com a bios, alguém pode me explicar se eu compra o quad e colocar ele mesmo com a bios no F9(versão atual) ele ira rodar ou se eu atualizar a bios pro F10(ultima versão disponível) ai sim ele iria rodar. E ja aproveitando a placa tem suporte para 4gb de ram isso quer dizer que ela suporta 4 de ram total ou 4 de ram por slot(ela tem 4 slots) ?

 

modelo da placa-mãe:GA-8I945GMF (rev. 1.x)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a questão da compatibilidade da BIOS com processador: Você tem que verificar se no site da fabricante , nas especificações de fabrica fala sobre ser compatível com o processador que você deseja,em cada atualização de BIOS tem uma informação dizendo para que serve cada atualização, procura ver se tem alguma relacionada a compatibilidade com processadores.

Respondendo a questão da memoria RAM : Se tem 4 slots, e sua placa-mãe informa que só da suporte a 4 GB de RAM, são 4 x 1GB de RAM DDR2(1 GB em cada slot)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...