Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece minha placa de vídeo


Posts recomendados

Boa noite galera 

hoje comprei um kit i3 de segunda geração e 8 de ram, os complementos estão funcionando perfeitamente mas não reconhece minha placa de vídeo que é nova, já testei minha placa de vídeo em outro computador e ela tá normal, pra testar o slot da placa-mãe eu coloquei minha placa de vídeo antiga que é uma gt710 de 2gb e 128bits, eu não sei o que eu faço porque não acho que minha placa-mãe nova não aceite a placa de vídeo, já que ela é muito mais nova que minha antiga, minha placa de vídeo nova é uma rx560 oc de 4 gb.

Agradeço muito qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Vinicius Tessari disse:

comprei um kit i3 de segunda geração

Seu kit é com o chipset H61, correto!!?
Há alguma incompatibilidade com este chipset e as RX, já bastante comentado aqui no fórum e sem uma causa específica conhecida, mas em alguns casos uma simples atualização do BIOS pode resolver.
Tomara que a sugestão feita pelo @Sanjijito traga solução.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sanjijito tentei e não deu certo, persiste o problema, mas obrigado pela tentativa.

adicionado 40 minutos depois

@Daianne Limeira então, eu troquei a bateria por uma nova que eu tinha guardada e nada, estou procurando a bios dessa placa-mãe faz horas e não acho em nenhum lugar, poderia me ajudar ? 
 

adicionado 43 minutos depois

@Daianne Limeira então, eu troquei a bateria por uma nova que eu tinha guardada e nada, estou procurando a bios dessa placa-mãe faz horas e não acho em nenhum lugar, poderia me ajudar ? 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Tessari na tua placa-mãe tem 3 pinos onde tem escrito CLRCMOS ou  só CMOS algo assim
fecha contato lá com teu pc desligado,se tiver uma capinha em cima so passa ela pra outra posicao segura uns 10 segundos na outra posicao caso nao tenha a capinha,pode procurar um video caso nao entenda o que eu disse
84213c5ae4837f52903897b299762197

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...