Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com bateria inchada


Mysthic

Posts recomendados

Galera, notei que o touchpad do meu notebook estava duro e resolvi abrir o notebook e me deparei com a bateria super inchada, porém, não consegui remover a bateria (tinha um parafuso impossível de tirar com as ferramentas que possuía na hora).

 

Tirei o conector da bateria e deixei ela lá dentro para pelo menos n agravar o problema, queria saber se posso ter algum problema de desempenho e principalmente de algum perigo em relação a bateria. Estou utilizando o notebook normalmente, o windows não detecta a bateria (então removi corretamente), meu maior medo é da bateria pegar fogo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mysthic Não terá problemas em usar o notebook sem a bateria, afinal, está conectado direto a uma fonte.

 

Perigo agora foi reduzido visto que desconectou da placa.

 

Leve para uma assistência e solicite a troca da mesma, já fez certo em desconectar a bateria, agora o próximo passo é trocar por uma nova.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...