Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer do site Magazine Luiza cooler não incluso.


Posts recomendados

Boa tarde. Estou interessada em comprar um PC para meu sobrinho que gosta de LOL. Vi esse do magazine Luiza que dá pra parcelar. Mas li que o cooler não está incluso. Fiquei preocupada. É normal isso! Da pra usar sem? Ou esse PC não presta? Se puderem me ajudar agradeço, porque quero comprar hj ainda. obrigado.

IMG-20200607-WA0006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 07/06/2020 às 14:59, Graziela Simeao disse:

@Cayê Vou visitar o site. obrigado!

 

Não compre PC em lojas das casas bahia

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

@brender Poxa muito obrigado pela orientação. Desculpe não responder antes, só vi agora a notificação. Na verdade não temos dinheiro pra comprar a vista. Pensamos num PC até uns 3000 e pra pagar parcelado. 😬 Seria algo que rode o LOL sem travar. Agora temos um amigo que mora em Nova York ele falou pra comprar a placa de vídeo em loja de lá e dar o endereço dele, porque está pra mandar uma caixa por transportadora e vai incluir minha compra. Será uma boa? Qual devo comprar? Essa é a peça mais cara do PC gamer?  Ou devo tentar comprar algo mais. Ele queria mandar o PC montado mas acho que com o peso adicional deve encarecer muito né? Pode me orientar? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...