Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores ficam pedindo CAPTCHA em todos os sites que tento entrar


Posts recomendados

Bom dia, toda vez que tento entrar em algum site ou pesquisar na barra de navegação é me pedido aqueles CAPTCHA, verificando se eu não sou um robô.

Uso o W10 e acontece apenas nesse computador que aqui vos falo mas em qualquer navegador que uso (tentei pelo firefox e chrome)

Alguém sabe como resolver isso e por quê isso acontece ? Nao queria usar aquelas extensões que bloqueiam, apenas voltar ao normal

Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu provedor de internet usa CGNAT, está compartilhado o mesmo ip com muitos usuarios. Daí dá esse problema, aqui acontece de vez enquando.

 

Como tem poucos IP v4 os provedores são obrigados a fazer isso, quando entrar o IPv6 não vai acontecer isso. Tenta negociar um ip, ou trocar por um menos pessoas estejam "pinduradas" nele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, marcio79 disse:

Seu provedor de internet usa CGNAT, está compartilhado o mesmo ip com muitos usuarios. Daí dá esse problema, aqui acontece de vez enquando.

 

Como tem poucos IP v4 os provedores são obrigados a fazer isso, quando entrar o IPv6 não vai acontecer isso. Tenta negociar um ip, ou trocar por um menos pessoas estejam "pinduradas" nele.

Mas se fosse isso nao seria caso de acontecer em outros computadores aqui de casa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só testei em um PC (só tenho um). Se você acessar ao mesmo tempo em 2 PC's um vai de boa e outro emperra nisso?

 

Como eu disse 99% disso ser CGNAT, tive já algumas vezes, enche o saco mesmo. você vai fazer uma pesquisa qualquer pede captcha.

 

Agora se acontece todo santo dia, recomendo entrar em contato com sua operadora de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marcio79 disse:

Eu só testei em um PC (só tenho um). Se você acessar ao mesmo tempo em 2 PC's um vai de boa e outro emperra nisso?

 

Como eu disse 99% disso ser CGNAT, tive já algumas vezes, enche o saco mesmo. você vai fazer uma pesquisa qualquer pede captcha.

 

Agora se acontece todo santo dia, recomendo entrar em contato com sua operadora de internet.

Sim acontece apenas no pc que esta via cabo. Nos outros notebooks e celulares nao apareceu, no começo eu achava que tinha relaçao com o provedor mas fiquei na duvida quando vi que isso acontecia em apenas um dispositivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu no PC mesmo (cabeado). Pelo que vi normalmente os provedores que usam CGNAT são pequenos, esses de bairro (meu caso).

 

Explica sua situação para eles, menciona CGNAT para ver o que dizem, fala que quando está tentado pesquisar no google está vindo mensagem de muitos acesso pelo seu ip usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...