Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não abre uma janela no navegador


Posts recomendados

Bom dia... 

Preciso de uma ajuda para resolve uma situação aqui na minha internet. Não sei se aqui vão conseguir me ajudar.

Quero Calcular e Imprimir a Guia da Previdência Social – GPS no site do INSS. Acesso o site do INSS, até aí tranquilo, quando clico no botão CALCULAR GUIA / CARNÊ, não segue adiante, primeiro pensei que fosse alguma coisa no site, mas acredito que isso seja uma configuração na minha internet, pois tentei em outra rede e consegui gerar sem problemas. Digo que é em minha internet, pois tentei fazer isso pelo wi-fi no meu celular, mesma coisa, não gerar a guia. Pelos dados móveis do celular consegui gerar.

 

Alguém pode me ajudar em alguma configuração para eu conseguir gerar essa guia (até o mês de abril eu conseguia gerar sem dificuldades).

 

OBS.: Desativei antivírus e firewall e não resolveu.

 

Aguardo ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não tem algum bloquear de anuncios, as vezes bloqueiam coisas importantes dos site. Uso o firefox de vez enquando acontece esse tipo de problema.

 

Acesse esse site aí cliquei em CALCULAR GUIA / CARNÊ >>> apareceu 3 opções >> cliquei em uma e foi de boa.

 

Eu te recomendaria usar outro navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, marcio79 disse:

Será que você não tem algum bloquear de anuncios, as vezes bloqueiam coisas importantes dos site. Uso o firefox de vez enquando acontece esse tipo de problema.

 

Acesse esse site aí cliquei em CALCULAR GUIA / CARNÊ >>> apareceu 3 opções >> cliquei em uma e foi de boa.

 

Eu te recomendaria usar outro navegador.

Boa tarde Marcio!!!

Já usei 3 navegadores diferentes e não consegui em nenhum. Eu acredito que seja alguma configuração da minha internet, ou alguma coisa que está bloqueando no meu roteador, pois consegui essa guia quando usei a internet de outra pessoa e também no meu celular usando os dados móveis. Quando usei o wi-fi no celular também não consegui.

 

Preciso descobrir onde está sendo bloqueado esse acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Eder Neumann disse:

com outro navegador funciona?

 

senão talvez seja necessário entrar em contato com o provedor de internet

Pois é, estou pensando em fazer isso. Obrigada pela dica

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, marcio79 disse:

Estranho isso, aqui vai normal.

 

https://streamable.com/8bak0c

Também achei estranho, pois com outra internet eu consigo sem problema algum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...