Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 450 suporta Xeon e RX 580?


Posts recomendados

Gente vou por minha config aqui, as vezes estou em jogos e o pc reinicia, fazendo muitos testes percebi que o problema esta no cabo de 24 pinos da minha fonte atual (Corsair HX1000w) e essa fonte embora tenha umas entradas atras, não achei e em conversa com a corsair brasil, ela diz q não existe reposição para esse cabo de 24pinos,descobri depois q ele reiniciou e eu fiz um teste de estress e reiniciou de novo, que apos desligar e mexer apenas nesse cabo de 24pinos, fiquei mais de uma semana sem problemas, entao infelizmente vou precisar comprar outra fonte, mais acho que 1000w eh muita coisa, veio no pc que comprei usado. Entao queria saber se eh isso mesmo, vou ter que me desfazer dela ou tem alguma solucao e se sim, se essa 450W da corsair ja da conta da Config, abraços a todos!

 

 

placa-mãe dx58so2 Intel, socket 1366

Xeon 6 núcleos, 12 threds 3.3 ghz, socket 1366

H70 Corsair, watter cooler.

placa de vídeo rx 580

SSD 240 GB

HD 500 GB

5 fans 

2 pentes de memória de 4 GB com dissipador hyper x, total 8 GB

2 pente 4gb corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Sylar2009 disse:

Gente vou por minha config aqui, as vezes estou em jogos e o pc reinicia, fazendo muitos testes percebi que o problema esta no cabo de 24 pinos da minha fonte atual (Corsair HX1000w) e essa fonte embora tenha umas entradas atras, não achei e em conversa com a corsair brasil, ela diz q não existe reposição para esse cabo de 24pinos,descobri depois q ele reiniciou e eu fiz um teste de estress e reiniciou de novo, que apos desligar e mexer apenas nesse cabo de 24pinos, fiquei mais de uma semana sem problemas, entao infelizmente vou precisar comprar outra fonte, mais acho que 1000w eh muita coisa, veio no pc que comprei usado. Entao queria saber se eh isso mesmo, vou ter que me desfazer dela ou tem alguma solucao e se sim, se essa 450W da corsair ja da conta da Config, abraços a todos!

 

 

placa-mãe dx58so2 Intel, socket 1366

Xeon 6 núcleos, 12 threds 3.3 ghz, socket 1366

H70 Corsair, watter cooler.

placa de vídeo rx 580

SSD 240 GB

HD 500 GB

5 fans 

2 pentes de memória de 4 GB com dissipador hyper x, total 8 GB

2 pente 4gb corsair

Consumo máximo de 300w. É uma fonte bem simples, mas pode ser usada sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sylar2009 disse:

@braconius ah legal, obrigado pela resposta, tenho a opção dela pela internet e na loja da cidade tem a Pcyes 600w, qual voce me indicaria?? abraços

Não sei opinar sobre essa comparação, pois não conheço a qualidade das fontes da Potes. Aguarde mais opiniões (alias, recomendo já infornar qual é o modelo dessa fonte, porque até onde sei a PcYes tem umas 2 ou 3 fontes diferentes nessa faixa de potencia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...