Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como recuperar placa-mãe com bios corrompida?


Hikarii

Posts recomendados

31 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Hikarii Depende,não é muito caro não, depende da placa-mãe. Se atualizar direitinho a bios passo a passo não deve ter problemas

A placa-mãe é uma ipmsb-h61 - 2AD2 PEGATRON, basicamente, comprei uma gtx 1050 que não funcionou nessa placa, não sei se é a bios... Enfim, deu ***** e eu gostaria de evitar gastos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Hikarii As placas de chipset H61 costumam dar essas incompatbilidades mesmo,faça a atualização de bios

Então, mas eu sou leigo e não sei procurar bios, ja me indicaram uma, mas não sei se vou atualizar ainda.

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pro-3410-microtower-pc/5160154

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Hikarii As placas de chipset H61 costumam dar essas incompatbilidades mesmo,faça a atualização de bios

Tentei atualizar aqui, no fim deu *****, na real não estou tão preocupado assim, mas queria recupera-la, é um processo muito difícil?

 

O mais engraçado, é que a mobo que eu vi era IDÊNTICA a minha e mesmo assim os resultados foram diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Hikarii O que deu errado? O procedimento seria retirar o chip de bios e regravar ele com um regravador usb custa uns 30 reais, mas como não tens muito conhecimento, é arriscado, leve para um tecnico mesmo.

Eu tentei atualizar a BIOS, e no fim a placa-mãe não da mais vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...