Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desktop para arquitetura até 5000 reais


Ir à solução Resolvido por Luigi Augusto Rovani,

Posts recomendados

Boa noite,

Sou arquiteta e meu notebook pifou e preciso comprar outro com urgência, era um i7 da 6 geração da dell. Utilizo Revit, Lumion e Autocad, as vezes uso os 3 ao mesmo tempo, me aconselharam esse pichau workstation, será que essa configuração serve para o meu caso? tenho até 5000 reais para gastar, pode passar um pouco a mais, se valer a pena.

 

 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-workstation-ryzen-5-3500x-quadro-p620-8gb-ram-hd-2tb-ssd-120-500w-dragoon

me falou pra incluir mais 8gb de memoria ram e colocar a fonte de 600W.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução