Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não dá Boot e preciso recuperar os dados


Ir à solução Resolvido por Marcelo Bomura,

Posts recomendados

Olá a todos. Cenário : Dei boot em um notebook Lenovo com Windows 10, sem querer, usando um CD de instalação do Linux Suse, e este automaticamente começou o processo de recovery :(. Parei o processo, mas a partir daí o notebook não acha mais o boot do Windows 10 para dar o arranque). Já tentei o Recuva mas ele não reconhece as partições. Também não sei se o Lenovo estava com o UEFI ativo, pois mexi tanto na bios que não lembro. Na foto, tem o disco 1 com as partições, todas sem sistema de arquivo. Sei que o EaseUS consegue ler as partições, mas tenho a versão gratuita. 

Precisaria de um passo a passo de como conseguir recuperar os arquivos do HD ou voltar a dar boot com esse HD. Obrigado a todos. 

 

 

HDs.thumb.jpg.8e64e75ffa10b76b6954ea391b452678.jpg

HDs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bem, depois de tentar usar Recuva, EASEUS, Minitool ( todos na sua versão free ), e nenhum deles funcionou para recuperar os arquivos ( o EASEUS recuperava , mas vieram corrompidos a maioria ), criei um boot em linux, e finalmente consegui recuperar através do TestDisk. Amém Linux.

 

RESOLVIDO, por eu mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...