Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video RX 550 4GB Afox por R$ 608 vale a pena?


Posts recomendados

Barata...? Há menos de 1 ano as RX 570 saiam por esse preço. 600 conto numa 550 é uma fortuna. As 550 estavam por R$ 200 ~ 350...

Na minha opinião, o momento atual não é pra comprar hardware novo. Tentaria ver uma placa usada. A 750Ti é superior à RX 550 e com um pouco de sorte e paciência você ainda acha usada por R$ 200 ~ 300.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2020 às 15:21, Felipe Barbosa Melo disse:

@DeividMenezes1 Barata? Ta é caro pra uma RX 550, não vale a pena pagar 700 reais nessa placa nunca.

Na Terabyte ta por 500 reais: Placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 550 Red Dragon, 2GB GDDR5, 64Bit, 2GB64BD5-DH


Desculpe-me não entendo muito sobre componentes, por que a de 2GB teria desempenho melhor que esta de 4GB? 

 

Em 09/06/2020 às 15:42, Trave43 disse:

@Shaman93 É pouca diferença entre as duas, comprei a minha RX550 de 2GB em torno dos 300 reais nova na Kabum

 

Não estava a par desse inflacionamento das placas, eu comprei a minha gt 1030 por 300 reais, queria dar um upgrade para uma placa de 4GB, mas que não me custasse muito, meu processador é limitado a uma gtx 1050 ti ou rx 550, no caso vou revender minha 1030 para aportar com o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeividMenezes1 Não vi que a que eu mandei era de 2 gb, desculpe.Basicamente 2 gb está batendo não é recomendado pros jogos de hoje que estão usando mais Vram, se o jogo bater na trave dos 2 gb o computador pela falta de VRAM vai começar a pegar emprestado um pouco de RAM e vai começar a perder desempenho.Se você tem uma 1030 não compensa trocar por essa RX 550, as 2 tem o mesmo desempenho praticamente, só compensa a troca por uma RX 570 pra cima

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@DeividMenezes1 Não vi que a que eu mandei era de 2 gb, desculpe.Basicamente 2 gb está batendo não é recomendado pros jogos de hoje que estão usando mais Vram, se o jogo bater na trave dos 2 gb o computador pela falta de VRAM vai começar a pegar emprestado um pouco de RAM e vai começar a perder desempenho.Se você tem uma 1030 não compensa trocar por essa RX 550, as 2 tem o mesmo desempenho praticamente, só compensa a troca por uma RX 570 pra cima

 

Minha cpu é um a8-7680 creio que não aguente a rx 570, se eu trocar a cpu terei que trocar a placa-mãe também, tá complicado kkk, acho que a saída seria uma gtx 1050 ti?? Obrigado pelas dicas desde já, está me ajudando bastante. E sobre os jogos, eu de vez em quando jogo algum game pesado, mas fora isso, não me importo dos presets no baixo e no 768p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DeividMenezes1 disse:

Minha cpu é um a8-7680 creio que não aguente a rx 570

Gargalo é uma coisa que pode ser contornada, não se preocupa com isso, isso não impede compras.

 

agora, DeividMenezes1 disse:

acho que a saída seria uma gtx 1050 ti??

Não, a 1050TI é horrivel custo x beneficio, custa quase a  mesma coisa de uma RX 570, e a RX 570 é infintamente superior

E confira a marca e modelo de sua fonte, qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Gargalo é uma coisa que pode ser contornada, não se preocupa com isso, isso não impede compras.

 

Não, a 1050TI é horrivel custo x beneficio, custa quase a  mesma coisa de uma RX 570, e a RX 570 é infintamente superior

E confira a marca e modelo de sua fonte, qual é?

 

atx 650w pfc ativo hoopson fnt-650w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...