Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico até 250~300 reais


Posts recomendados

Tava pensando em pegar um da redragon (dark avenger ou visnu), mas vi que os switches outemu não estão tão bons quanto eram antigamente...
Queria umas sugestões haha

adicionado 14 minutos depois

Tô pensando no sharkoon purewriter tkl e no gamdias hermes p1a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, EduuhC disse:

Tô pensando no sharkoon purewriter tkl e no gamdias hermes p1a

Além desses dois, que são boas opções, tem esses aqui:

Dazz Alpha - Switches Gateron, keycaps double-shot, single-color e ABNT2.

Dazz Orion - Switches Gateron, keycaps double-shot, uma cor por linha e ABNT2.

Xanova Pulsar XK400 - Switches Cherry MX, keycaps laser, com software, LED branco e ABNT2.

 

Keycaps double-shot não desgastam com o tempo, coisa que pode acontecer com as laser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

Além desses dois, que são boas opções, tem esses aqui:

Dazz Alpha - Switches Gateron, keycaps double-shot, single-color e ABNT2.

Dazz Orion - Switches Gateron, keycaps double-shot, uma cor por linha e ABNT2.

Xanova Pulsar XK400 - Switches Cherry MX, keycaps laser, com software, LED branco e ABNT2.

 

Keycaps double-shot não desgastam com o tempo, coisa que pode acontecer com as laser.

Gostei desse dazz orion, mas não achei nenhum review dele na internet, sabe de algum? Também estou pensando em pegar um dazz predator, que tem switches ópticos, que dizem que é melhor que o mecânico normal, mas não sei realmente qual a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, EduuhC disse:

Gostei desse dazz orion, mas não achei nenhum review dele na internet, sabe de algum? Também estou pensando em pegar um dazz predator, que tem switches ópticos, que dizem que é melhor que o mecânico normal, mas não sei realmente qual a diferença...

Também não conheço uma review completa dele (ou de outros modelos da Dazz), porém, switches Gateron e keycaps double-shot são ótimos em qualquer teclado, ficaria só a questão de saber sobre a construção interna (que não deve ser ruim também).

 

Switches ópticos são melhores em tempo de resposta (que é imperceptível na prática) e durabilidade, já que não apresentam double-click (mas não significa que não estraguem). Em compensação o Dazz Predator usa keycaps laser.

Uma outra opção que esqueci, com switches ópticos e keycaps double-shot, é o Motospeed K96. Ele tem uma review: ANÁLISE: Motospeed K96 Optical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Pescinelli disse:

Também não conheço uma review completa dele (ou de outros modelos da Dazz), porém, switches Gateron e keycaps double-shot são ótimos em qualquer teclado, ficaria só a questão de saber sobre a construção interna (que não deve ser ruim também).

 

Switches ópticos são melhores em tempo de resposta (que é imperceptível na prática) e durabilidade, já que não apresentam double-click (mas não significa que não estraguem). Em compensação o Dazz Orion usa keycaps laser.

Uma outra opção que esqueci, com switches ópticos e keycaps double-shot, é o Motospeed K96. Ele tem uma review: ANÁLISE: Motospeed K96 Optical.

Teclado ANSI pra mim não rola ;(

 

Mas falando sobre o Orion, sério que ele não tem double-injection? valeu por avisar, não tava achando essa informação em lugar nenhum hahaha.

 

Provavelmente vou pegar o dazz Alpha ou o dazz predator. Entre esses dois eu optaria pelo predator, por conta de ser full-size e ter apoio de pulso. Mas meu receio é em relação à construção do predator, que aparenta ser inteira de plástico. Acha que mesmo assim vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim hahahaha.

Onde você viu isso? Por que eu tinha visto nesse vídeo que é double injection.

Mas se o Orion é double injection ele volta pra disputa hahaha.

 

 

 

adicionado 8 minutos depois

Na verdade, já me decidi hahaha. 

 

Vou optar pelo dazz alpha mesmo, pois é o único desses que tem opção com switch não-azul haha.

 

Obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
41 minutos atrás, EduuhC disse:

Onde você viu isso? Por que eu tinha visto nesse vídeo que é double injection.

Duas características de keycaps double-shot de teclados mais baratos (Dazz, Motospeed, Redragon etc) é que elas possuem um corte em alguns caracteres, exemplo:

625332_07.jpg

 

Coisa que não acontece em keycaps laser (a não ser que a empresa escolha uma fonte assim) e as double-shot de teclados mais caros (Ducky, Razer, Corsair etc). Obs: Na verdade são raríssimos os modelos da Razer e Corsair com keycaps double-shot, mas existem.

 

Exemplo de teclado com keycaps laser:

Pulsar_br_03.jpg

 

Exemplo de teclado mais caro com keycaps double-shot:

razer-huntsman-TE-gallery-02.jpg

 

Nesses dois últimos, só dá pra ter certeza de que um é double-shot e o outro é laser olhando a parte de baixo da keycap. A da esquerda é laser, a da direita double-shot.

DSC_0061-1240x827.jpg

Fonte: https://www.phe.com.br/31/08/2017/redragon-kumara-o-primeiro-teclado-abnt2-com-keycaps-double-shot/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...