Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho dos processadores ryzen a longo prazo


srSkull

Posts recomendados

Boa noite noite galerinha, bom um amigo meu disse que com um tempo de uso em cerca de 6 meses os processadores da ryzen perdem o desempenho em 50% e com o tempo vão perdendo o desempenho de mal a pior, eu to pensando em compra um processador ryzen e gostaria de saber a opinião de vocês que possuiem esse processador pra dizer se isso é verídico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, srSkull disse:

Boa noite noite galerinha, bom um amigo meu disse que com um tempo de uso em cerca de 6 meses os processadores da ryzen perdem o desempenho em 50% e com o tempo vão perdendo o desempenho de mal a pior, eu to pensando em compra um processador ryzen e gostaria de saber a opinião de vocês que possuiem esse processador pra dizer se isso é verídico.

Me desculpe, mas teu amigo é pescador? Nem fanboy da Intel iria falar uma falácia deste nível. O que está ficando de mal a pior é a confiabilidade no conhecimento técnico de seu amigo.

Pode comprar processador Ryzen e ser feliz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...