Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Edge Não Inicializa Dando Erro De Não Encontrado (Win10Ent 1909 e 2004


Druid

Posts recomendados

Ontem entrei em meu desktop Windows 10 Enterprise versão 1909, e ao rodar o Edge ele não inicializou dando erro de não programa/aplicativo não encontrado, vide imagem:

 

efR34Es.jpg.

 

Ocorre que o Edge está no local de instalação original: C:\Program Files (x86)\Microsoft\Edge\Application\msedge.exe.

 

Mas o mais estranho de tudo isso é que eu consigo entrar no Edge ao posicionar o mouse/botão direito no ícone do mesmo na barra de tarefas e clicar em tarefas/nova janela.

E se eu vou até o endereço C:\Program Files (x86)\Microsoft\Edge\Application\83.0.478.45 e rodo o msedge.exe desta pasta ele roda sem problemas.

 

O que está acontecendo com minha instalação, porque isso está ocorrendo com o Microsoft Edge do meu Windows, fui atacado por algum vírus?

 

Ao me deparar com esse erro eu fui até o site da Microsoft e atualizei meu Windows para a nova versão 2004 e pasme o erro continua, embora tenha lido que nesta nova versão o Microsoft Edge tinha tido vários melhoramentos.

 

Att.

 

José Roberto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...