Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com explorer windows 10


Posts recomendados

Olá a todos, eu não sei se esse meu problema pode ser nesse tópico, estou bem perdido. Vou ser direto, estava limpando o meu teclado quando me deparo com algo no windows explorer. tem as imagens para ver, sempre vem windows.algumacoisa como se tivesse perdido o codigo ou algo tipo. Fui tentar ver o painel de controle e o mesmo estava todo em branco e depois tentei atualizar a area de trabalho, apertando f5 não acontecia nada, cliquei com botão direito do mouse não apareceu as opções, pensei que mouse tinha danificado, mas não, quando clico com botão direito em algum programa, ele mostra as opções, logo isso só ocorre com windows explorer, mas percebi que nas opções do programas ele "oculta" algumas opções, como por exemplo, a opção de acessar as configurações da minha placa de video. Tirei print e usei o paint para salvar e recorta, mas não me permite salvar, tentei salvar uma imagens aleatoria da internet e a mesma coisa, não posso salvar, no caso ele não abre o explorer para escolher onde salvar, tentei usar windows + r e não abre o executar. Fiz uma pesquisa rapida e não encontrei muita coisa, e quase todas pediam para acessar o executar, mas como não consigo desisti. Estou ficando maluco, por favor quem poder me ajudar fico muito grato, só não quero ter que formatar o windows.

 

OBS: as imagens vou postar logo abaixo pelo meu celular, como meu explorer esta travado não consigo selecionar as imagens. Tive que usar o programa de captura da placa de video para ter os prints. Mas uma vez se estiver no topico errado peço perdão.

adicionado 30 minutos depois

Segue em Anexo os prints dos erros no Windows.

2020.06.10-16.20.png

2020.06.10-16.24.png

2020.06.10-16.23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...