Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com Windows XP não inicia e da erro status 0xc00000e9


Posts recomendados

Porquê ainda usar o Windows XP, quando há versões mais recentes, mais novas, e mais estáveis disponíveis? Os produtores de software estão abandonando o XP há anos e não lançam mais atualizações de programas para ele. Você vai acabar bem restrito se não migrar, por exemplo, para o Windows 7. Essa pane é uma oportunidade para a migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sistemas operacionais você baixa no site da Microsoft. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO

Para o Windows 7, como não é mais vendido, precisa ter uma licença válida para baixar.

Pirataria é assunto não permitido no fórum.

Tutoriais para instalação procure no YouTube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sistemas operacionais você baixa no site da Microsoft. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO

Para o Windows 7, como não é mais vendido, precisa ter uma licença válida para baixar.

 

amigo Ricardov mesmo ele não iniciando eu com o w8 vai da certo para esse tipo de erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@orieva Crie um pendrive bootavel de linux por meio do Android

 

adicionado 1 minuto depois
agora, ZxtEq disse:

@orieva Crie um pendrive bootavel de linux por meio do Android

 

Isso se você não tiver outro pc

cria 1 pendrive bootavel de Linux usando o app Etchdroid

e dentro do linux,você cria um pendrive bootavel usando uma iso do windows

(FORMATA o pendrive que você usou pra iso do linux) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo eu ainda não tentei com o celular. 

eu consegui um pc 

eu abri e tem dois hds. vou colocar os dados do pc prime h310m-e/br bios ver.0203 intel (R) core (tm) 13.8100 cpu@ 3.60gh speed:3600mhz memory:8192mb (ddr4 2400mhz) dram status dimm_a1kingston 8192mb2400mhz e dimm_b1:N/A  amigos eu desl. e voltei a liga fiquei apertando o f8 e apareceu essa janela  GNU GRUB /LINUX debion GNU/LINUX opções avançadas para debian GNU/Linux  é uma ASUS eu não tinha ainda usado esse tipo. estou com bastante duvidas tipo ele pode estar com os hds formatado? como eu sei?  como usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pc era de uma empresa que trabalha com programações e etc. acabei ficando com o mesmo em forma de pagamento. essa maq. para mim é novidade ainda não tinha pego... é uma ASUS LINUX vou colocar os dados do pc prime h310m-e/br bios ver.0203 intel (R) core (tm) 13.8100 cpu@ 3.60gh speed:3600mhz memory:8192mb (ddr4 2400mhz) dram status dimm_a1kingston 8192mb2400mhz e dimm_b1:N/A o gabinete tem dois HDs. ligo a maq. as janelas que eu consigo chegar são essas. GNU GRUB /LINUX

debion GNU/LINUX

opções avançadas para debian GNU/Linux é uma ASUS

eu pressionei f2 e apareceu na tela UEFI BIOS UTILITY - EZ MODE que provavelmente seja a Bios...

eu tento sair com o f10 pressiono em ok e volta.. so consigo sair desligando. eu tentei usar dois hds que eu tenho de outro pc ( Wd 500gb satã 16mb cachê

Wd5000aakx ) e o (Hitachi capacity 1tb mlc jpt3ma fw3ma

Rated 5v 450ma 12v 700ma sata 3.0 gb ) mais não deu certo. você poderia mim ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que eu queria fazer era testar o HD da  maq. Gigabyte  o HD Wd 500gb na maq. Asus.

A maq. Gigabyte não inicia e apresenta status 0xc00000e9 a ideia era colocar o HD no PC asus Linux e primeiro recuperar os dados que tem nele, e depois ver se conseguia ou recuperar o S.O. ou formatar e instalar da maq. asus Linux nele. Só que ao ligar o PC asus depare com uma maq. Que eu não conhecia ainda kkk apresentou a janela  GNU GRUB /LINUX debion GNU/LINUX  eu pressionei f2 e apareceu na tela UEFI BIOS UTILITY - EZ MODE que provavelmente seja a Bios. Eu gostaria de sabe se essa maq asus tem S.O.? como saber se tem? Ou a mesma foi formatada e como saber se foi. Outra coisa porque o HD WS500gb não aparece na maq. Asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...