Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler custo x benefício para i7 4770K


Ir à solução Resolvido por Brc,

Posts recomendados

Pessoal, estou com um novo i7 4770K e ele tá esquentando a ponto de travar o computador no cooler padrão intel. Pretendo comprar hoje ou amanhã um novo cooler, mas não sei qual o tamanho que daria aqui na placa, e qual seria a melhor opção, é uma ASUS H81M-C/BR, vi este aqui mas parece grande:

Cooler para Processador DeepCool Intel/AMD GAMMAXX 400 Silente 120mm PWM Fan With Blue Led Light - DP-MCH4-GMX400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheus Gamaliel Ferreira disse:

Pessoal, estou com um novo i7 4770K e ele tá esquentando a ponto de travar o computador no cooler padrão intel. Pretendo comprar hoje ou amanhã um novo cooler, mas não sei qual o tamanho que daria aqui na placa, e qual seria a melhor opção, é uma ASUS H81M-C/BR, vi este aqui mas parece grande pra carallho:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=73759&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL INTEL AMD GAMMAXX 400 SILENTE 120MM PWM FAN WITH BLUE LED LIGHT DP MCH4 GMX400&utm_content=PROCESSADOR-&utm_campaign=COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL INTEL AMD GAMMAXX 400 SILENTE 120MM PWM FAN WITH BLUE LED LIGHT DP MCH4 GMX400

 

 

Esse cooler nao interfere em componentes da placa-mãe. Teria de ver a altura maxima que seu gabinete suporta. Qual o modelo dele?

 

Esse gammaxx 400 é o melhor custo beneficio que tem...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem duas saídas de ar em cima e embaixo pros 3 coolers frontais, mas não é sobre eles não, é só pra saber se esse cooler pra processador cabe nas medidas da placa-mãe e na altura aqui

adicionado 1 minuto depois

a largura do cooler pra processador que me preocupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...