Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não liga, mas os periféricos ligam


Posts recomendados

Bom dia, 3 dias atrás meu PC funcionava normalmente. Há 2 dias tentei liga-lo e ele não dá sinal de vida, nada de mexe, nenhuma led liga, apenas o mouse e teclado acendem. Tive esse problema há um tempo atrás e quando esquentava a fonte com um secador de cabelo ele ligava. Acontece que agora em quarentena estou na casa dos meus pais e eles não tem secador e não consigo comprar. Já realizei um teste com um clip de papel e os fans rodaram. Alguém me ajuda, por favor. Estou realizando uma pesquisa academica que se encerra daqui a um mês e preciso do computador.

 

Configuração:

PROCESSADOR

AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz YD2600BBAFBOX

COOLER

Cooler BOX Original

placa-mãe

A320M DDR4 Socket AM4

MEMÓRIA

8Gb 2133Mhz DDR4

PLACA DE VÍDEO

Galax GeForce GTX 1060 6GB OC, 60NRH7DSL9OC

DISCO RÍGIDO

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

FONTE

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

GABINETE

Aerocool AERO 500 Black Edition Window, EN55576

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou citar a marca da fonte, mas como você mesmo falou o problema pelo jeito é a fonte, q n deve tar conseguindo alimentar a sua gpu direito e assim n dando video. Se tiver algum amigo/vizinho por perto com um pc q da testar usando a fonte dele. Se quiser testar a gpu também pd testar mas acredito n ser ela o causador de td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Anthony Alencar disse:

Tive esse problema há um tempo atrás e quando esquentava a fonte com um secador de cabelo ele ligava.

Boa tarde jovem, problema recorrente e você não tomou providência. Infelizmente não há o que indicar senão o teste com outra fonte.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...