Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar a configuração do roteador HUAWEI HS8546V5?


Posts recomendados

Se tu resetar e o client tr69, auto Provisionamento não estiver ativado, tu perde o acesso a internet da empresa de fibra optica.

 

Se tu conseguisse entrar e alterar a senha, a sim que conectasse a fibra novamente no aparelho, o Auto Provisionamento puxaria a configuração antiga do aparelho que ta salvada la no provedor, e a senha continuaria a mesma. Ou seja, so da pra alterar a senha entrando em contato com o provedor ou isolando o Tr69 Auto Provisionamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS, se quiser mesmo resetar, primeira etapa é desconectar a fibra, a segunda etapa, é olhar em volta de todo o aparelho, devem ter colado algum papel escondendo o micro furo onde fica escondido o botao do reset. È so resetar com a fibra desconectada e fazer as configurações sem por a fibra.

 

Se der tudo certo, na hora que tu por a fibra de volta, o padrão antigo ira voltar rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...