Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer recém montado não dá tela.


Posts recomendados

Acabei de montar meu pc gamer e segui o passo a passo de vários vídeos para instalar tudo. Mas, quando ligo o pc, ele não dá tela. O que eu faço? Qual é o problema?

A placa-mãe é a Asus Prime B450 Gaming-Br, Processador Amd Ryzen 5 1600, Placa de Vídeo Rx580 Nitro Sapphire 4gb, Fonte Aerocool Kcas 600w, Memória Kingston Fury de 8gb e SSD de 480gb. 

 

Agradeço se alguém puder me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Ah sim. conectei na placa-mãe. Vou conectar na placa de vídeo para ver se funciona. Achei que fosse por isso mesmo, mas não tinha certeza. 

adicionado 6 minutos depois
3 minutos atrás, Silvia Natalie Vieira disse:

@Shaman93 Ah sim. conectei na placa-mãe. Vou conectar na placa de vídeo para ver se funciona. Achei que fosse por isso mesmo, mas não tinha certeza. 

Deu certo. Muito obrigada! Não entendo muito disso. Bem, aproveito para perguntar se um hd que tenho aqui de um pc antigo serve para esse pc novo. É um hd da Samsung modelo HD082GJ.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Silvia Natalie Vieira disse:

@Shaman93 Ah sim. conectei na placa-mãe. Vou conectar na placa de vídeo para ver se funciona. Achei que fosse por isso mesmo, mas não tinha certeza. 

adicionado 6 minutos depois

Deu certo. Muito obrigada! Não entendo muito disso. Bem, aproveito para perguntar se um hd que tenho aqui de um pc antigo serve para esse pc novo. É um hd da Samsung modelo HD082GJ.

Esse hd é sata então funciona em qualquer PC novo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...