Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cod warzone fps baixo em pc bom


Posts recomendados

boa noite, tenho um pc com as seguintes configurações: i9 9900k, gtx 2080 e 32 gb de memoria ram, bom acontece que já vi varias publicações antigas a respeito disso aqui, porém nenhuma com a resposta, acontece que meu jogo rodava normal a 180fps, depois de uma atualização do game o jogo passou a rodar a 60/70 fps e isso continuou por uns 3 meses até que eu desanimei e parei de jogar o game, fui voltar a jogar e o erro continuava, porém dps de uns dias jogando do nada voltou aos 180fps, acontece que dps de uma nova atualização voltou novamente para os 60fps, eu ja fiz de tudo que encontrei na internet, inclusive já procurei outros foruns e nada. Vi pessoas com esse mesmo problema meu aqui, porém não sei se encontraram solução. Meu vsync não está ativo, minha placa de video está atualizada, meu windows também, já desistalei o game umas 3 vezes e nada, detalhe que eu tenho o game completo e quando abro o modo multiplayer, parece que estou jogando um jogo completamente diferente, fps fica 180, ai muitos vão falar a mas 6 x 6 é diferente de 150 playes, sim obvio, porém minha configuração não é pra rodar a 60 fps e como eu já joguei nesse mesmo pc a 180fps, com certeza é algo do game, se alguem souber de algo por favor me ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus matos90 boa noite e seja bem vindo, o minimo pra se rodar um jogo de maneira satisfatória é 60FPS, tendo isso como base, esta dentro do normal, e só ter um pc bom não é garantia de jogo rodando de forma fluida, a otimização do jogo tambem conta, cod warzone, não é bem otimizado, assim como outros batlle royales como PUGB,  dito isso atualize os drivers da placa para o mais recente, cheque a temperatura do processador e da placa de video , bem como a porcentagem do uso de ambas, durante a jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Solymar Friaça também estou surtando já fiz de tudo velho, se voce descobrir algo vem aq me ajudar por favor

adicionado 1 minuto depois

@marcelo-kayo Eu entendo o seu ponto, porém o problema é q quando cai de 60 fps fica uns 56 da pra sentir a perda, e como eu ja falei no texto eu ja tenho tudo atualizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Solymar Friaça Cara eu estou exatamente com o mesmo problema! 

Tenho um I7 8700 e uma GTX970 e 16GB RAM. 

Mas não sei você ate semana passada eu rodava normalmente , isso aconteceu de uma hora pra outra

adicionado 1 minuto depois

@matheus matos90 Eu tentei reinstalar ontem o COD e aparentemente funcionou mas depois de um tempo voltou aos 30FPS e a Perda de Pacotes também esta alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fr0stBR

22 horas atrás, Solymar Friaça disse:

@matheus matos90 Ola meu caro, eu passo pelo mesmo problema, possuo um i7 7700, gtx1060, 16 de ram, jogava a 80/90 fps e agora nao saio dos 30, nao sei mais o que fazer, estou surtando

Cara, é exatamente isto, essa semana, antes de sair a season 4, teve um patch, dps dele que passei a ter problemas. E acontece exatamente isso, formatei e reinstalei o game, funciona 2 hrs e dps volta a travar em 30fps

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Solymar Friaça Solymar, eu vi um conselho aqui no Clube a respeito desse mesmo problema que a gente está tendo.

 

Vou realizar agr o procedimento e se tiver resultados eu volto e informo.

 

O procedimento é tirar a GPU e passar uma borracha no conector da PCI e tentar trocar o slot dela. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...