Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao restaurar a imagem do sistema


Posts recomendados

Troquei meu hd por um ssd no meu note e fui usar uma imagem de sistema, a qual ja estava com alguns apps e ja configurado, mas aparece uma mensagem de erro logo no começo dizendo q nenhum disco q possa ser usado foi encontrado, sera q esta dando erro por ter trocado para um ssd, pois a imagem foi do hd q eu usava, e ja fiz restauracao usando essa imagem e nunca deu problema...

 

 

Screenshot_20200612-144847_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, f_neto disse:

O SSD é novo? Se sim, talvez ele não esteja Inicializado, ou seja, está sem uma Tabela de Partições, que pode ser MBR ou GPT

 

É novo sim, primeiro tentei com ele zerado, sem particao e n deu certo, depois instalei o w10 e tentei novamente e também n funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, f_neto disse:

Verifique a questão do tamanho dos discos

Se a imagem é maior que o SSD com certeza não vai dar certo

A imagem tem cerca de 60 gigas e o ssd 240, um pouco menos por conta das parriçoes q o windows cria, tem espaco de sobra, sera q por ser um ssd esteja dando algum conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, f_neto disse:

Não, talvez tenha a ver com o tipo de Tabela de Partição, ou seja, se o HD era no formato MBR e o SSD esteja no formato GPT

Verifique isso....

Vou verificar, e mais um detalhe, o hd da imagem era de 320gb, o ssd 240gb, dei uma pesquisada e achei algo sobre a imagem guardar informacao do tamanho do hd , q se for inferior,n da certo tem q ser igual ou maior, a imagem tem uns 60 gb, mas a particao q ela estava era maior e por isso n reconhece, procede??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, f_neto disse:

Tem que ver se voce criou a imagem da partição ou uma imagem do disco

Se for do disco talvez tenha algo a ver

Se for da partição aí não teria o porque dar problema, já que teria espaço suficiente

 

Criei usando a ferramenta do windows, criar imagem do sistema, e ficou com uns 60 gigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...