Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# Componente C# - eventos Leave / Exit / KeyPress


Posts recomendados

Time, preciso de ajuda com componente para windows form.

 

Criei um componente em C# (VS2019), neste componente tenho 1 textBox e 1 button. O componente está funcionando direitinho. Um dos detalhes é ao teclar ENTER ao digitar no textBox, o componente deve clicar no botão. Perfeito.

 

Porém estou no meu projeto utilizando esse componente e na ordem do cadastro, após esse componente tem um comboBox.

 

Agora vem minha dificudade.

 

No meu formulário, quando teclo o ENTER o cursor muda de campo. Assim quando estou com o foco no meu componente ao teclar ENTER o componente faz o click do botão, mas o form faz ele mudar de campo, isto é ir para o comboBox. Porém o comboBox é preenchido com o valor gerado pelo meu componente e neste momento estou com o problema. Quando teclo ENTER, pelo formulário ele iria rodar o codigo que está no Leave do meu componente, que seria carregar o combo. Mas meu componente ainda não terminou de processar os dados para passar o filtro para preencher o combo. Pois o ENTER iria clicar no botão para que os dados sejam processados.

 

Como controlar isso?

 

Obrigado,

 

Wagner

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...