Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esgotado Tempo Limite sempre e ping oscilando.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Então, eu estou com um problema que vem tirando meu sono há meses. Minha internet está com uma qualidade péssima. Percebi as mudanças quando estava jogando em o meu ms ficava variando entre 24 e 70, vira e mexe ele subia pra 250 e ficava travado, logo depois descia. Essas oscilações simplesmente não paravam de acontecer, era constante. Liguei na Claro (antiga NET) e pedi pra trocarem o modem (na tentativa de sanar o problema caso fosse o modem) e também aumentei meu plano de 35mb para 240mb. Hoje minha internet parou de ficar oscilando, tanto na frequencia mas também o numero do ping (variando entre 24 e 40), mas mesmo assim acontece (o que me causa rowback nos jogos, no CSGO por exemplo, fico flicando e voltando). 
Executei ping no prompt diversas vezes, e raras as vezes que o ms apareceu. Sempre tendo esse resultado de Esgotado Tempo Limite independente de qual site eu tente pingar. Quando baixo algo na steam, a taxa Mb/s está normal (20 ou 24mb), ao acessar os sites também não tenho problemas. Quando tento acessar o speedtest, tem uma oscilação de Download e Upload, as vezes aparece 220Mb/18mb, como também já apareceu 3mb/3mb. 

Meu PC é conectado diretamente no modem pelo cabo e é isso, sem roteadores no caminho. O modem está no modo router.

Vou deixar uns prints de ping e tracert, e peço que tentem me ajudar, afinal a Claro apenas diz que está tudo normal e técnico nenhum que veio aqui, conseguiu arrumar o problema direito.

Vi muitos posts sobre na internet inteira mas nunca tinham uma resolução decente, em muitas vezes ninguém soube como o problema foi resolvido.

Desde já, agradeço.

print ping.png

print tracert.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...