Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de teclado mecanico full-size, RGB e com switch RED


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Então, hoje estou aqui querendo tirar uma dúvida e receber recomendações de vocês...

estou querendo comprar um teclado para mim e é de extrema importância que ele tenha as seguintes características:
 

-Mecânico
-Fullsize
-Switch Red
-RGB

Tava dando uma pesquisada e muitos dos teclados que eu tava vendo ta na faixa de R$450,00 ++

Encontrei esse teclado o qual deixarei o link a seguir por um preço menor porém não sei muito a procedência da marca, qualidade, durabilidade, etc.

"TECLADO MECANICO TRUST GXT CADA RGB OUTEMU RED, T21808"


TECLADO MECANICO TRUST GXT CADA RGB OUTEMU RED, T21808

 

- Alguém sabe me informar algo sobre esse teclado? É confiável?
 

- Alguém tem alguma sugestão ou recomendação de teclado com as características acima citadas? 

Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkBooster  Não sei informar sobre experiencias em outros a não ser este muito bom.

Teclado Mecânico Gamer Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Red, ABNT2 - SGK3

 

É o que uso, única diferença é que o meu é Switch Kailh Brown que achei maio barulhento e duro mas prefiro assim pois fica mais responsivo na hora do FPS nervoso.

 

Então recomendo Teclado Mecânico Gamer Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Red, ABNT2 - SGK3.

 

Falou, Uso mais de 2 anos sem ter problemas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@DarkBooster Teclados com switches Outemu não são uma boa opção. Recomendo o Sharkoon PureWriter ou o Cooler Master CK550.

@DarkBooster já o Sharkoon PureWriter, não posso falar dele mas o Teclado Mecânico Gamer Sharkoon Shark Skiller que indiquei é um cópia do visual e design do CORSAIR Gaming K70 RGB que considero o melhor teclado, como não tinha dinheiro para compra o da CORSAIR comprei um da Sharkoon, diferenças além da qualidade das teclas é que o da Sharkoon é em Aço pintado e da Corsair é em alumínio escovado e pintado. https://www.corsair.com/ww/pt/Categorias/Produtos/Teclados-para-jogos/Teclado-mecânico-para-jogos-CORSAIR-Gaming-K70-RGB-—-marrom-CHERRY®-MX/p/CH-9000119-NA

 

O que torna o da Sharkoon Shark Skiller bem pesado, Mas também bem resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...