Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogando BF1 temperatura normal ou aceitavel do Ryzen 7 2700x


Posts recomendados

Prezados venho solicitar uma opinião de vocês. Tenho um Ryzen 7 2700x, com gabinete cougar puritas, water cooler castle de 120, memória de 3200 XPG e aos total 8 fans inclusive o do gabinete. Enfim duas questões em jogo (BF1) a 18-19 graus aqui em são paulo a temperatura vai a 70 graus. Se estiver temperatura ambiente de 28 graus vai a 74-75. No modo automatico de video ou alto. Tenho uma RTX 2070. Esta normal a temperatura? Outra coisa fiz a mudança de atividade do processador mínima para 5% como foi sugerido em outro tópico. Em gerenciamento avançado de energia. Questão a minha VGA que acionava a ventoinha só acima de 50 graus agora fica rotacionando direto, mesmo a temperatura stock de 35 graus? Isto é normal?

Agradeço a opinião

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@valdir amato olá consagrado, 

 

Esse WC de 120mm deve estar tendo um suador para lidar com seu Ryzen, considere substituílo por um Air cooler com 4 ou 5 heat pipes ou troque a pasta térmica por uma superior

 

a temp da placa de vídeo está boa, porém, o normal das GPU é alcançar perto de 80º, nem se preocupe com isso agora, foco em trocar esse WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guga Pereira Desculpe errei na digitação o WC é de 240 duas fans de 120. A temperatura mencionada acima é do processador. A GPU não passa dos 67 graus. Troquei a pasta para uma gelid XNO. 

Quanto a GPU foi o acionamento direto da ventoinha mesmo em temperatura baixa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...