Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows reinicia apos ~10 min. O que pode ser?


Posts recomendados

Olá galera, tudo na paz? E o seguinte, hoje comecei a ter problemas de desligamento indevido do meu pc... Eu ligo ele normalmente, e apos cerca de 10 minutos ele simplesmente apaga a tela e reinicia. OBS: uma vez estava ouvindo musica e quando apagou a tela, a musica também travou. Sou windows insider e estou na versão Build 19645.mn_release Nunca tive este problema antes. vocês acham que pode ser o windows ou é meu hardware?

 

Minhas specs:

Ryzen 3 3200G

RX570 4GB

BIOSTAR B350ET2

2x4 2667mhz RAM HyperX Fury (OC 3000)

Fonte Thermaltake 430W 80 plus

1 HD 7200rpm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Creio eu que possa ter sido a build mesmo. Antes deste problema acontecer, eu troquei a velocidade da minha memoria ram de 3000 para 2993 porque o windows nao voltava do modo de suspensao, foi quando me toquei que meu processador so suporta até 2933 mhz de memoria, troquei, e resolveu o problema da suspensao, em contrapartida, resultou neste problema. Tenho quase certeza absoluta que nao há nada de errado com meu hardware. Vou voltar para a versão 2004 do windows se o problema persistir. Obrigado pela força mano, qualquer outro palpite seu ou de outro alguem estou a disposicao pra ouvir. valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi passei cerca de 1 hora jogando COD Warzone. O computador não deu nenhuma doidera, ele simplesmente funcionou como se nada tivesse acontecido. voce acha que se fosse defeito de placa-mãe ou fonte o pc continuaria ligado? O warzone é um dos jogos que mais estressa meu computador, colocando no máximo quase todos os componentes! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi fiz o que disse, mas hj o computador apagou a tela novamente, porém, o meu teclado e mouse continuam ligados e o windows não reiniciou. Desliguei pelo botao power e o computador iniciou, o windows também, mas o video nao apareceu. Eu sei que o windows ligou porque toda vez que ele inicia, faz um barulho no meu fone. O que eu faço galera, é serio. O produto ta na garantia ainda... Uma formatação pode resolver o problema? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...