Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo e perda de desempenho no csgo!


Posts recomendados

Boa noite pessoal. De uns tempos pra ca, venho tendo problemas em meu note... ao entrar nos jogos, tem uma perda de desempenho grande, começa dar umas travadas rapidas, n encomodam muito em jogos offline, porém em jogos competitivos atrapalham muito... mesmo em jogos que rodavam tranquilamente. 

Os drivers  estão atualizados, pc originalmente veio com windows 7, porém formatei e instalei o 10... Além de travadas em jogos, tambem demora para inicializar, pc liga normalmente, porém na hora de aparecer a tela para por a senha, demora cerca de 1 a 2 minutos para dar imagem...

O processador teria uma frequencia de 2.00 a 2.90 ghz, porém mesmo com o jogo aberto fica em 1396 MHZ. 

Me ajudem por favor!

Marca: Asus

modelo: G74SX

Placa de Video: GeForce GTX 560M

Memoria: 12 gb (3 slots de 4gb)

Processador: i7 2630QM

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Já tentei, não mudou nada... Pode ser Memoria RAM? meu PC tem 4 slots, to usando 3 (2 de 4gb que vieram com o PC e 1 de 2 gb que peguei de um outro PC meu (mesma marca)). Não sei se isso influencia em algo... me falaram algo sobre configurar a memoria para não operar a frequência automaticamente, se não ela reduz para ficar compatível com a mais fraca... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Não mudou nada, todas as memorias operavam em frequencia iguais... Fiz um novo teste no AIDA64 e coloquei para stressar CPU, RAM, HD, tudo separado, quando chegou na GPU, ela batia 100% travava o pc, caia pra 0 ~ 15% e depois repetia o processo...

Temperatura fica normal! Não super aquece!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!