Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu montei um PC sozinho e ele não liga.


Posts recomendados

Olá, eu não fiz curso pra montagem de PC mas eu vi vários vídeos na internet de como montar um PC, a primeira vez que eu montei com essas peças: i7 860, 16gb RAM, gtx1050ti, ssd500gb, Masterwatt lite 600, P7Q57-M DO, o meu pc ligou, porém a minha placa de vídeo dizia que o FAN tinha parado, depois como eu tinha outra placa-mãe(P7P55D-E) eu resolvi trocar, mas quando eu troquei e fui ligar o PC o pc não ligava. Eu até comprei um speaker e um Multimetro, mas eu acho q essa placa-mãe (P7Q57-M DO), não tem um lugar pra speaker, eu gostaria de saber o que que eu fiz de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri q o problema é o meu botão do Gabinete, eu liguei dando curto na placa-mãe, porém o vídeo n está saindo agora, eu vou tirar foto com as duas placas de vídeo q eu estou usando.

 

adicionado 8 minutos depois

 

adicionado 14 minutos depois

Uma o fan para de funcionar e a outra funciona certinho, mas ambas n dão vídeo. a primeira e a terceira foto é uma 1050ti da msi e a da segunda foto é da Gygabyte.

20200614_163017.jpg

20200614_162916.jpg

20200614_163056.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!?

Atá... Botãozinho do gabinete é osso...

 

Hó! Faça seguinte: tire a placas de vídeo e todas as peças, pra refazer tudo novamente;

- Primeiramente, você deve inserir certinho o cabos de ligar, Reset, Hd_led, e Power, " Cabinhos do Gabinete no F_panel da placa-mãe", e liga apenas com uma memória. Se ligar com uma memória e der vídeo, ai desligar novamente, preenche todos os Slot com as memória, e testar novamente se liga e dar vídeo. Ligou certinho com todas as memórias e deu vídeo, ai você desliga a máquina e inseri a placa de vídeo.

 

Então é isso, se fizer tudo passa a passo, você vai conseguir deixar o seu PC, funcionando tudo certinho!

 

E respondendo porque não deu vídeo, pode ser que as memórias esteja com as sequência erradas ou pode pode ser algum mal contato da placa de vídeo.

1 Fan roda e outra não: Pode ser que o Cabinho de entrada esteja errado ou tenha algum mal contato. 

 

Melhor solução é você consultar ajuda de um Colega seu que fez o Curso com você, e até, chamar ele pra ti ajuda no local,

pra ati ajudar a Montar o PC. 

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...