Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Nothosaur M606 ou Redragon Tiger 2 M709-1?


Posts recomendados

  • Moderador

@Mateus gonçalves Alves Eu tenho o Phoenix Chroma M702-2 RGB.   Excelente modelo da Redragon.

Muito preciso, tem controle de rgb e de dpi em botões físicos. 

 

Se precisar de mais botões, ele possui dois de cada lado além dos 3 normais. Não é tão caro. R$ 129 na pichau.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus gonçalves Alves Entre os dois, eu iria no Nothosaur por saber o que tem dentro dele (bons switches e codificador mediano, mas aceitável pelo preço do mouse).

 

Porém, se estiver disposto a comprar na internet e dependendo de quanto quiser gastar, há opções melhores. Uma delas é a que o @DiF citou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Mateus gonçalves Alves Não. Comprei na Kabum, Mas na época( em fevereiro) estava com promoção por R$ 92.00

Agora  tá R$ 236,90 lá na Kabum. 

Na pichau o preço tá mais em conta, por R$ 129 e vale muito a pena.

A qualidade do mouse é espetacular. Tanto na peças internas quanto no acabamento.

sem dúvidas, é um modelo que faz jus à marca.

 

Na pichau, eu comprei o  Mousepad ReDragon Gamer Suzaku Extended, P003 Me saiu por 53 reais. agora esse modelo tá por R$ 59 e mesmo assim também é uma ótima compra para casar com o mouse Chroma Phoenix M702-2 

 

Agora só me falta comprar um teclado mecânico da redragon.:thumbsup:

 

PS: esse modelo de mouse da redragon tem um diferencial que a maioria dos mouses não possuem. Controle de peso. Você abre a tampinha em baixo e pode colocar até 5 discos de peso que já vem com o mouse... então se você gosta de mouse pesado ou mais leve você escolhe como usar.

 

Eu uso aqui com 2 discos de peso. mais do que isso eu já acho pesado para mover com a mão.. mas há quem prefere ele bem pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...