Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização do Win 10, tela azul Recovery, erro no arquivo bcd


Posts recomendados

1 hora atrás, Helcio Fraga disse:

@gutopereira Fiz sim, mas vai direto pra tela azul, após a BIOS.

Tente usar outra ISO pois as vezes essa esta com algum problema...

Se mesmo assim não resolver, ai provavelmente deve ser algum problema de hardware (ou memoria RAM ou processador).

 

Tente criar um pendrive bootavel do Hirens Boot pra ver se com ele funciona? Ou entao o Unbutu...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Finalmente consegui vencer a tela azul (sabe-se lá como) e iniciei com o Easy Uefi Enterprise, aí fui lá pra opção "Rebuild EFI System Partition", conforme aquele tutorial, selecionei o HD, só que morri na praia porque a opção de prosseguir não ficou ativada, apenas a opção cancelar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto @gutopereira A única solução que eu consegui, depois de bater muita cabeça, foi o downgrade pro Windows 7. Aparentemente está rodando normal, apesar de achar que algum hardware está com problema e ocasionou isso tudo. Agora é ficar rodando uns dias com o 7 e ver se não acontece nada. Obrigado a vocês e aos outros membros do fórum que me ajudaram Agora sim, podem encerrar o tópico !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...