Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Então problema com o cpu 100%


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema que começou hj quando eu abro o gerenciador de tarefas em CPU ele aparece 100% e depois some e abaixa para o normal dele, não sei se e bug do windows ou se e problema com meu processador, queria saber se e normal ou algum defeito dele, Obrigado pela atenção.

 

Processador: i5 2320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosalves0_

Cara ultimamente o windows 10 vem com muitos problemas, isso é um bug considerável, tem muitos relatos, de 100% de CPU até alguns jogos que rodava 200 fps rodando 20. O Problema que tive recente com o W10 foi que nenhum programa meu abria mais ai tive que restaurar para semanas passadas e deu certo ainda bem não perdi muita coisa

adicionado 0 minutos depois

Você pode restaurar para quando não estava acontecendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcosalves0_ disse:

w7

Haha, infelizmente o W7 não tem mais atualizações e o W10 continua sendo o melhor para jogos, é só desabilitar as atualizações, a cada final de ano ou quando você fazer alguma manutenção você atualiza(Eu estou fazendo isso) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...