Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Atlhon X2 240 e GT 730


Posts recomendados

oi,a pouco tempo atrás eu fiz um upgrade no meu pc pra ele aguentar uns jogos mais pesados,então coloquei uma placa de video msi nvidia geforce gt 730 4gb ddr3, mas eu nao parei para ver a fonte,porque eu achei q ela aguentava,mas ums 2 dias depois ela simplesmente para de funcionar,entao eu fui pesquisar o porque e vi q ela é 250w e a placa de video é 300w,por isso preciso de uma fonte nova pra aguentar meu hardware novo.

Meu Hardware:

Processador: AMD Athlon (tm) X2 240 processor 2.8GHz

Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE GT 730 4GB

Placa-mãe: PC CHIPS A15G

Memória: 2GB

HDs: 380gb

Fonte: 250W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Eduhardo Falk disse:

oi,a pouco tempo atrás eu fiz um upgrade no meu pc pra ele aguentar uns jogos mais pesados,então coloquei uma placa de video msi nvidia geforce gt 730 4gb ddr3, mas eu nao parei para ver a fonte,porque eu achei q ela aguentava,mas ums 2 dias depois ela simplesmente para de funcionar,entao eu fui pesquisar o porque e vi q ela é 250w e a placa de video é 300w,por isso preciso de uma fonte nova pra aguentar meu hardware novo.

Meu Hardware:

Processador: AMD Athlon (tm) X2 240 processor 2.8GHz

Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE GT 730 4GB

Placa-mãe: PC CHIPS A15G

Memória: 2GB

HDs: 380gb

Fonte: 250W

 

Sua placa de vídeo não consome 300w, essa é a potência recomendada para a placa já considerando todo o setup (Processador, placa de vídeo, memória, discos rígidos etc).
É difícil encontrar fontes de 300w de qualidade que custem menos que 180 reais, então basicamente não valem a pena.
A mais barata das fontes de qualidade atualmente é a Pcyes Spark 400w.
Link Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pc é bem simples, então esta aqui é decente pro seu tipo de uso: https://www.kabum.com.br/produto/96696/fonte-aerocool-400w-80-plus-white-kcas

 

ou https://www.kabum.com.br/produto/104165/fonte-pcyes-spark-75-400w-pxsp400wpt

 

não use com estabilizador/módulo isolador, ligue direto na tomada ou no filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Eduhardo Falk disse:

@Caio Ferreirae @NIGHT FALL,acabei de ver o preço das duas para comparar,e vou comprar a aerocool 400w 80 plus,apesar das duas serem bem parecidas,com quase o mesmo preço,eu prefiro os produtos da aerocool.

 

 

Aerocool é sinônimo de qualidade quando assunto são coolers, gabinetes e fans, no quesito fonte ela é uma negação, até porque ao contrário dos itens citados ela não fabrica as fontes, apenas estampa a logomarca.
A diferença de preço entre uma aerocool capenga e uma Corsair ou mesmo uma Pcyes é de no máximo 30 reais, não vale o investimento.
Economizar é comprar certo amigo, já que vai gastar, pega logo algo que não vai te dar dor de cabeça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...