Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga e o Pc reinicia.


Posts recomendados

 Boa Tarde! Estive com problemas de reinicialização do meu pc. O PC desliga o monitor sozinho e reinicia (e quando esta na tela de inicialização, o mesmo desliga de novo, da mesma forma que antes, só que sem parar, eu tenho que desligar ele da tomada e esperar alguns minutos para que ele ligue certinho :c). No começo ele só fazia isso quando eu jogava(Minecraft, Portal 2), agora ele reinicia aleatoriamente (quando eu abri o chrome e o photoshop, por exemplo). Eu verifiquei dentro do pc, limpei as ventoinhas do cooler e passei a pasta térmica, porém o problema continua. Verifiquei a temperatura do meu processador e naturalmente ele fica entre 46 a 50 graus. Os drives de video do pc estão atualizados, e não acho que o problema seja super aquecimento :c... Estou desconfiando da fonte ou da memoria ram! Pff me ajudem :C

PS: Ele não desliga o tempo todo, as vezes sim, as vezes não. Se eu tiver sorte, jogo sem problema nenhum o dia todo, caso ao contrario ele pode desligar até 7 vezes no dia.

Configurações do meu PC:
Processador: Intel Core I7-3770 CPU  @ 3.40GHz (8 CPUs)
placa-mãe: LOG-H61H2-M2
Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 420
RAM12GB
                                                                           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...