Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Windows 10 64-bits.


Mary Souza

Posts recomendados

Recentemente instalei um Quad Core, meu processador anterior era 32-bits, e após instalar a ISO do Windows 10 64-bits e tentar abrir a instalação aparece a mensagem "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC", acredito que pelo meu atual ser 32, mas o que eu quero fazer é exatamente trocar. Apenas queria saber se não tem nenhum outro processo a se fazer ou se pelo menos tem alguma explicação específica para esse problema antes de levar à um técnico.

 

estou disponibilizando uma imagem que encontrei no google da mensagem exata, se puderem contatar caso tenha alguma maneira de contornar o problema, também serei grata!

executar-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Mary Souza Tudo bem jovem?

 

A instalação do Windows não pode ser iniciada a partir de um sistema "rodando", deve ser iniciada através do BOOT, normalmente com um pendrive de pelo menos 8GB. Faça um backup de todos os seus arquivos. Com o programa Rufus, crie um pendrive de boot com a opção "Sistema de destino" BIOS (OU UEFI-CSM). 

 

image.png

 

Coloque o pendrive criado no computador e reinicie para iniciar a instalação. Dependendo da configuração pode ser necessário indicar uma tecla para dar o boot a partir do pendrive. Aproveitando descreva completamente a configuração do seu computador com nome, fabricante e modelo dos componentes. 

 

Até!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...