Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows trava em uma tela azul sem nada


Posts recomendados

Instalei o driver boot do windows 10 no pendrive, coloquei na máquina, ativei ele em 1° no boot da bios e iniciei, aparece uma tela azul e não sai dela. É um computador novo que quero colocar para funcionar mas não tenho a mínimo ideia do que fazer. Alguém de bom coração me diga passo a passo do que fazer. Já quebrei a cabeça o dia todo hoje, se amanhã for a mesma coisa nem vou insistir mais não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, J.Augusto F disse:

Qual a mensagem de erro que aparece? Qual a configuração do PC?


@J.Augusto F

 

Te explicar tudo que fiz: instalei o windows 10 bootável no pendrive, igual neste vídeo, conectei o pendrive no computador e entrei na bios, lá entrei na opção boot e deixei o pendrive em 1° opção, depois salvei e reiniciei a máquina.


Quando faço isso, o computador liga e fica em uma tela azul que não faz nada, quando aperto Enter ela pisca, mas não muda nada. Sou leigo, não sei se falta configurar algo na máquina, é o primeiro computador que monto peça à peça.

 

Citação

 

Placa-mãe Kazuk Lga 1150 H81 Ddr3 16gb Hdmi Kzkh81-b
Intel Core I5 4570 3.2ghz

Memória Ram 4 Gb Kvr16n11/4 - (São duas iguais ocupando dois slots)

Hd 3.5 Desktop's Seagate Barracuda 500gb

Fonte De Alimentação Gamer 500w 80 Plus Bronze Pfc Ativo Pc

 

 

adicionado 20 minutos depois

IMG_20200616_200247170_BURST000_COVER_TOP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...