Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado desconfigurado após limpeza


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de pedir ajuda, a +- 3 horas antes dessa publicação eu estava limpando meu teclado, tirei todas suas teclas, limpei com álcool a 46 com o uso do cotonete passando nas teclas e no próprio teclado em si, removi todas as teclas para fazer isso. em algum momento da limpeza uma ou duas gotas de álcool cairam na parte onde fica a tecla, eu desesperado deixei o teclado no sol para secar o álcool (já fiz isso com outros aparelhos eletrônicos e sempre voltavam ao normal), mas tudo isso mudou, quando eu fui colocar ele no Notebook as teclas estavam diferentes de sua função, então reiniciei o Notebook, quando ele estava reiniciando ficou com uma tela preta e começou a apitar, pesquisei e vi que era algum mal encaixe, logo reiniciei de novo, mas sem o teclado estar conectado, limpei todas as entradas de USB, removi todos os drivers relacionados ao teclado e quando fui conectar ele ainda estava com as teclas desconfiguradas, coloquei em outra porta USB e para minha surpresa as teclas mudaram continuavam desconfiguradas, mas suas funções estavam diferentes, o L que apareci o E agora é o T, cada vez que eu mudo de porta USB ele muda as teclas

não acho que o pouco de álcool derramado tenha causado isso, pois me vem a entender que o teclado não estaria funcionando caso entrasse em contato com a parte de dentro dele

 

OBS: no momento em que o álcool caiu e depois secou (umas 2 horas depois) eu testei e todas as teclas estavam funcionando normalmente, não sei se ajuda, mas meu windows é o 7

OBS: o notebook ficar apitando já me aconteceu com um outro a solução foi literalmente tirar o teclado do notebook, mas nesse caso as coisas são bem diferentes, eu preferiria muito usar o meu teclado do que o do notebook 

 

segue o vídeo de como esta o problema  

https://youtu.be/xyAItCAE-4M

 

não sei muito bem se é permitido vídeo de link, mas se não for podem fechar a  o tópico que eu refaço certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido comigo um tempo atras teclas desconfiguradas, me responde o seguinte: seu mouse está funcionando perfeitamente?... se sim entre no teclado virtual vá para menu iniciar>programas ou exibir todos os programas> teclado virtual> clique na tecla (fn) do teclado virtual e pronto 

espero que ajude, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dav sma disse:

Aconteceu algo parecido comigo um tempo atras teclas desconfiguradas, me responde o seguinte: seu mouse está funcionando perfeitamente?... se sim entre no teclado virtual vá para menu iniciar>programas ou exibir todos os programas> teclado virtual> clique na tecla (fn) do teclado virtual e pronto 

espero que ajude, boa sorte!

@Dav sma o Mouse esta funcionando normalmente, fui no teclado virtual e apertei a tecla fn e não funcionou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dav sma disse:

Me fala.. é um teclado de membrana?

 

sim é de membrana, eu tava vendo um vídeo de um cara que molhou propositalmente e arrumou em vídeo, vou tentar fazer isso, na minha cabeça o teclado se molha é como se fosse um aparelho eletrônico sabe ? pra mim ele iria parar de funcionar na hora, eu realmente não sei como funciona um teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dav sma

3 minutos atrás, Dav sma disse:

acho difícil entao ter sido por conta da agua, não é impossivel mas ok... entre em painel de controle>relógio>idioma e regiões>alterar os teclados e outros métodos de entrada. certifique que esá em português Brasil

está tudo em pt-br

ai ai eu to quase jogando água nele e tentando arrumar, que nervoso disso

 

adicionado 3 minutos depois

@Dav sma você tem conhecimento se pode usar sacador de cabelo no quente no teclado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...