Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VB.NET Erro ao editar linha no grid.


Posts recomendados

Prezados, boa noite. Sou iniciante na programação. Estou começando um programinha simples no VB utilizando a IDE do Visual Studio.

 

Poderia me ajudar com um problema. Estou criando um programa em VB, na parte de cadastro de "operador"  eu estou com dificuldade, quando rodo o programa, seleciono um cadastro no grid, e modifico, faço alterações no cadastro, mas ao clicar em editar a modificação acontece em todos registro do grid e não naquele em especifico que eu selecionei.

 

Alguém consegue ajudar o novato aqui.

 

Desde já agradeço.

 

Segue print.

Dados Alterados.png

Erro 01.png

Erro alteração..png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Qual banco você está utilizando? posta o código para facilitar.. tem que fazer o update pelo id.

exemplo

 

        Dim update_command As New MySqlCommand("UPDATE `usuarios` SET `nome`=@nome,`usuario`=@usuario,`senha`=@senha WHERE `id` = @id", connection)
        update_command.Parameters.Add("@id", MySqlDbType.Int64).Value = TextBox1.Text
        update_command.Parameters.Add("@nome", MySqlDbType.VarChar).Value = TextBox2.Text
        update_command.Parameters.Add("@usuario", MySqlDbType.VarChar).Value = TextBox3.Text
        update_command.Parameters.Add("@senha", MySqlDbType.VarChar).Value = TextBox4.Text

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...