Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu 100% e gpu pouco uso


Posts recomendados

Eu fui jogar fortnite como qualquer outro dia so que esse dia o meu pc começo a dar 100% de cpu em 144 fps e o uso de gpu baixo e nunca deu isso antes eu ja tentei formatar o pc autalizei driver autalizei windows fiz de tudo mais nada resolve E esse erro So da no fortnite testei em dead by daylight,ark etc no ultra e no baixo e fico tranquilo de joga ae queria saber se e problema no meu pc ou apenas no proprio fortnite 
Minhas config:
i3-9100f
rx 570 4gb VRAM

8gb 2444 mhz
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Igor Carvalho. disse:

Eu fui jogar fortnite como qualquer outro dia so que esse dia o meu pc começo a dar 100% de cpu em 144 fps e o uso de gpu baixo e nunca deu isso antes eu ja tentei formatar o pc autalizei driver autalizei windows fiz de tudo mais nada resolve E esse erro So da no fortnite testei em dead by daylight,ark etc no ultra e no baixo e fico tranquilo de joga ae queria saber se e problema no meu pc ou apenas no proprio fortnite 
Minhas config:
i3-9100f
rx 570 4gb VRAM

8gb 2444 mhz
 

 

Absolutamente normal.
Quanto mais frames na tela maior a carga sobre o processador, aliado ao fato que se trata de um quadcore de entrada não tem nenhum "erro" ai.
Se quer reduzir o peso sobre o processador e elevar o uso da placa de vídeo aumente a resolução e a qualidade gráfica.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Carvalho. O jogo não é o mesmo que você jogou a uns tempos atrás. Tudo esta sujeito a mudanças, atualizações. Talvez pode ser temporário, algum bug que esteja sendo corrigido nas atualizações. Na sua maquina pode estar ocorrendo alguma atualização em segundo plano, pode ser o próprio launcher da epic que esta trabalhando em algo. 

 

Além do que nós falamos, existem diversas variáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Igor Carvalho. disse:

mais porque do nada isso iria acontecer se semprei joguei daquele jeito?

adicionado 1 minuto depois

@NIGHT FALL @Italo Natan tem uma coisa tambem meus fps eles cai quando chega em 100% de uso da cpu eles cai e trava totalmente 

 

Obviamente.
Você está enviando mais informações para o processador que ele consegue processar. Isso gera fila de espera nos processos, fazendo o jogo travar.

Se você sempre jogou dessa maneira pode ser alguma atualização do próprio jogo, apesar de achar difícil esse i3 levar 144fps sem atolar a 100%.
Outro detalhe, pode haver alguma aplicação consumindo recurso de processamento, ocupando o processador enquanto você joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...