Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me dizer qual PC compensa comprar?


Posts recomendados

As especificações dos PC's são essas:
I5 7000,GTX 1070 8 gb, placa-mãe b250m plus/BR,16 GB de RAM ddr4,fonte de 500w,HD 1t ,ssd 480gb isso por 3600 q eu negociei com o vendedor
O outro tem um i7 3770, GTX 1070ti,placa-mãe Asus p8z77-m,16 GB de ram DDR3 quad channel,fonte de 700w, HD 1,5t, isso tudo por 3000 mais o valor de um SSD e esse tem TB até um gravador de dvd

Quem puder ajudar eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre um processador antigo e outro mais antigo? Hoje com 3000 você não consegue uma placa como a 1070 ou a 1070 ti. O problema aí são os processadores fracos.

Se a opção 1 tivesse o mesmo valor da opção 2, valeria a pena, pois você poderia reaproveitar a memória em um provável upgrade de processador/placa-mãe, além de ser um kit bem mais novo. Mas pela diferença de 600 reais você compra um kit 16GB de RAM para o upgrade da opção 2, além da opção 2 ter uma placa de vídeo bem melhor. Mas você também estaria perdendo o SSD.

Qual o modelo das fontes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho minhas dúvidas ainda. A segunda opção pelo preço e por ter uma placa de vídeo melhor.

A primeira perde no preço e na placa de vídeo, mas ganha na RAM e no SSD.

Em ambas as fontes são suspeitas.

 

Com um pé atrás eu escolheria a opção com a 1070 Ti, por ser melhor ela daria uma maior longevidade ao kit. Eu poderia dar um upgrade com memórias mais rápidas (3200Mhz) e um kit Ryzen 5 3600 e B450/B550. O SSD não é tão relevante para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Loke

4 minutos atrás, Luciano Loke disse:

Mano eu achei uma outra aqui e achp q pode valer tb tem ryzen 5 3600,b450m,gtx1660 6gb,8gb de ram 2440ghz DDR4,Fonte Gamemax 600W 80 Plus Bronze você acha q esse e melhor que as duas ou e a mesma coisa? no caso esse ta R$3500

esse é infinitamente melhor do que os de cima, e ainda é mais barato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Loke o único jogo que vi que precisa de mais do que isso é o COD Warzone, e de qualquer maneira um pente de 8GB ta em média 250 a 300 reais.

E nesse ai você tem a vantagem de um kit bem mais novo e que possa fazer upgrade no futuro.

15 minutos atrás, Luciano Loke disse:

b450m

Qual o modelo dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...