Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Navegando pela olx deparei com um kit RYZEN 5 3600+B450M STEEL LEGEND sendo vendido por R$1900
atualmente tenho um i3 9100f+1660+16GB de ram. E minha duvida é vale a pena vender meu i3 9100F e minha placa-mãe e comprar esse kit ryzen com minha 1660 e 16 de ram? ou  continuar com meu kitzin?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Armanelli disse:

Navegando pela olx deparei com um kit RYZEN 5 3600+B450M STEEL LEGEND sendo vendido por R$1900
atualmente tenho um i3 9100f+1660+16GB de ram. E minha duvida é vale a pena vender meu i3 9100F e minha placa-mãe e comprar esse kit ryzen com minha 1660 e 16 de ram? ou  continuar com meu kitzin?

A troca do processador vale muito a pena, seu i3 é 4/4 enquanto r5 3600 é 6/12, porém pagar 1900 em produto usado não sei se é muito interessante.
Com esse valor você compra o 3600 com outra placa B450 novos.
A Steel Legend apesar de ser uma boa placa é super valorizada.

Na amazon br 3600 custa 1300 reais.

Link

Link para o post
1 hora atrás, Armanelli disse:

@NIGHT FALL qual valor você acha justo nesse kit ?

Não que o preço esteja ruim, a questão é pagar preço de produto novo em produto usado.
Tem a questão da garantia etc.
O problema é que só essa placa atualmente custa mais de 1000 reais, então acaba que o valor não está ruim.
Porém eu ainda acho mais seguro comprar um R5 3600 novo e pegar uma outra B450 (Como a Aorus por exemplo)
Agora se você nãos e preocupa com essa questão de RMA e não tem medo do hardware dar defeito, pode comprar que é um kit excelente.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
Em 17/06/2020 às 11:13, Armanelli disse:

Depende do monitor e jogos

Se o monitor for 144hz e quer jogar jogo de tiro online com alto FPS, RYZEN 5 3600

Se o monitor for 75hz ou 60hz, melhor ir de RYZEN 5 1600 AF + B450 com dissipador e 4 slots de memória

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!