Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM está com "other" após atualizar a BIOS.


Posts recomendados

 Recentemente atualizei minha BIOS da placa G41T-M7 v1.1 para a útima versão "1.X", fiz o procedimento todo certo. Antes o meu processador estava 2.9(e agr 3.0) e com as memória "DDR2" sendo as mesmas DDR3 como mostrado pelo CPU-Z e outros q testei.
 Logo após atualizar a BIOS eu abro o gerenciador e aparece "8,0GB Other". Eu acho isso estranho porque antes de mexer na BIOS os outros programas já o catalogavam como DDR3 do e o único lugar q mudou foi no gerenciador de tarefas, q antes como disse, estava DDR2. Eu perdi desempenho ou qqr coisa do tipo? Queria a melhor performance pr renderizar videos, e por essa razão isto me preocupa.

m1.png

m2.png

g.png

mm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athom Uma é Markvision 1333Mhz-CL9 e outra Kingston KVR1333D3N9/4G. Cada uma com 4gb, e pelo q vi a mesmo frequência e o software(CPU-Z e Speccy) diz q estão funcionando em dual.
 Eu troquei elas de lugar e continua a mesmo coisa no Gerenciador de tarefas "8gb Other" onde antes da atualização da bios estava "8gb DDR2".

Nos programas diz dual e etc e eu me pergunto se realmente tem algo errado como diz no gerenciador de tarefeas ou se é apenas um detalhe.

 

edit1: Na BIOS anterior estava pr colocar a memoria em 800 e "1333" (ou um numero alto n me lembro) mas agora lá so aparecia "800".

sp1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!