Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Áudio Realtek tray icon


pashaa.dev

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema com meu fone

Como o windows instala os drivers mais recentes sozinho eu não estou conseguindo instalar o driver de áudio por fora

 

Sendo assim o windows não detecta meu mic como o aplicativo da realtek reconhece

 

Queria saber se tem algum solução?Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2020 às 20:10, rodrigo.dcvieira disse:

qual a marca/modelo da sua placa-mãe?

 

Consegui resolver o problema do tray reinstalando um driver mais antigo

Mas o problema é que o windows não capta o mic já testei com adaptadores, com fone de celular e etc e mesmo assim

não sai a voz no windows :( 

 

hI3fFAO.jpg

 

Estou montando um PC para minha filha jogar com as amiguinhas dela mas ta osso pois não sai som do mic de forma alguma

enquanto o de som está tranquilo

 

Em 17/06/2020 às 23:31, mick 07 disse:

O que você já tentou? reverteu os drivers?

 

 

Já deu certo aqui instalar o tray

O problema agora é que o windows não capta a voz do mic

ps: Captar até capta mas não da pra escutar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mick 07 disse:

Funciona normal com o driver nativo antes do Windows atualizar?

 

Cara tava funcionando antes de formatar pensei que o problema era algum vírus ou algo do windows

Não atualizei (pós formatação) mesmo tendo o windows original e mesmo assim não capta a voz

Toda vez que conecto o fone o tray abre afirmando que foi conectado um microfone fica lá mostrando que tem algo sendo captado mais quando coloco pra escutar não sai nada

 

Já testei com outros fones e adaptadores e fica a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 17/06/2020 às 19:46, pashaa.dev disse:

Como o windows instala os drivers mais recentes sozinho eu não estou conseguindo instalar o driver de áudio por fora

Então, minha dúvida é saber se o microfone funciona assim que termina de instalar o Windows, antes dele atualizar o driver, ou já fica ruim pós-instalação. Se funcionar normal com o driver nativo do Windows, sem que ele atualize, você pode bloquear pra ele não atualizar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...