Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu pc pelo ali express


Posts recomendados

Olá, estou montando um pc pelo ali express, queria saber se os valores estão aceitáveis e se são compatíveis. 

placa-mãe b450m gigabyte R$530

Ryzen 5 3400g R$840

Xfx Rx 570 4gb R$550

16gb ram ddr4 2400mhz hyperx R$364

480gb ssd kingston R$262

Isso vai dar 2780 reais, tudo(quase 300 de frete). Se puderem dar alguma dica para não ser taxado ficaria agradecido também... 

 

Qual a potência da fonte que devo comprar? 500w 80plus ou mais? 

Gabinete e fonte vou comprar no BR. 

Falta alguma coisa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan Montezano

Fonte uma nidus da pichau aguenta suave, cara já escutei por ai que se você compra peça por peça, fica díficil de ser taxado, mas no caso demoraria mais, por exemplo você compra uma peça, assim que o dono te enviar, você compra outra  e assim vai...

Gabinete qualquer um aguentaria até 250 reais (Recomendo Gadit X, Alguns modelos da Redragon)

adicionado 1 minuto depois

e sim sua configurações são compatíveis, apesar que não pegaria um 3400G porque o G significa que tem placa de vídeo integrada, ou seja você já ta comprando uma GPU  para dar vídeo, logo você estaria gastando dinheiro em um processador que possui um recurso que você não irá utilizar se tiver com GPU(Rx 570)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Juan Montezano disse:

Olá, estou montando um pc pelo ali express, queria saber se os valores estão aceitáveis e se são compatíveis. 

placa-mãe b450m gigabyte R$530

Ryzen 5 3400g R$840

Xfx Rx 570 4gb R$550

16gb ram ddr4 2400mhz hyperx R$364

480gb ssd kingston R$262

Isso vai dar 2780 reais, tudo(quase 300 de frete). Se puderem dar alguma dica para não ser taxado ficaria agradecido também... 

 

Qual a potência da fonte que devo comprar? 500w 80plus ou mais? 

Gabinete e fonte vou comprar no BR. 

Falta alguma coisa? 

 

Ai galera, ouvi opiniões e vou trocar o processador por um Ryzen 5 2600 (melhor e mais barato). 

 

A fonte vai ser 650w 80 plus da AIGO (marca lá da China) 370 reais

E  fiquei em dúvida se seria melhor pegar um i3 - 9100f + placa-mãe h310m ou o Ryzen 5 com a b450m. 

Vou comprar uns fans e um water cooler e n sei se essa h310m tem entrada pra tudo isso, se tiver eu vou pegar ela, porque o i3 é mais recente e é pouca coisa melhor que o ryzen, e tá o mesmo preço no brasil!! 

 

adicionado 2 minutos depois

@GomesDavi eu ouvi falar disso pra não ser taxado, mas se as peças forem de vendedores diferentes eu posso comorar tudo no mesmo dia né, só que em compras separadas, vou pedir pra declararem sempre - 50 dólares que ai n é taxado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juan Montezano disse:

Ryzen 5 com a b450m

  • Eu iria nesse kit, a b450 vai te da suporte para upgrades como Ryzen 7 e assim vai...
  • Para que  water cooler? pensa em OC??
  • Cara 370 numa fonte? Melhor pega a nidus da pichau, que é bastante confiável e aqui do Brasil mesmo.
  • e sobre a taxa, o problema não é o vendedor, o problema é chega todos os itens de uma só vez na alfandega 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GomesDavi vou tirar o water cooler, pensei em pegar o i3 9100f e a h310m mais por ser aqui no Brasil, mas já que a b450m dá mais suporte vou nela, mas uma fonte 650w 80plus não é barata no BR man... Vou ver aqui agr e já volto

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Juan Montezano disse:

@GomesDavi vou tirar o water cooler, pensei em pegar o i3 9100f e a h310m mais por ser aqui no Brasil, mas já que a b450m dá mais suporte vou nela, mas uma fonte 650w 80plus não é barata no BR man... Vou ver aqui agr e já volto

@GomesDavi na real achei uma fonte EVGA 600w80plus por 380... Vou nela também

 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Juan Montezano disse:

@GomesDavi vou tirar o water cooler, pensei em pegar o i3 9100f e a h310m mais por ser aqui no Brasil, mas já que a b450m dá mais suporte vou nela, mas uma fonte 650w 80plus não é barata no BR man... Vou ver aqui agr e já volto

adicionado 2 minutos depois

@GomesDavi na real achei uma fonte EVGA 600w80plus por 380... Vou nela também

 

Na kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Juan Montezano disse:

na real achei uma fonte EVGA 600w80plus por 380... Vou nela também

 

Cara nem sempre fonte com mais Watts são boas e nem todas fontes são 80 plus verídico, estou recomendando a Nidus da pichau que ela é a uma das melhores que pode ter na casa dos 300 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, GomesDavi disse:

Cara nem sempre fonte com mais Watts são boas e nem todas fontes são 80 plus verídico, estou recomendando a Nidus da pichau que ela é a uma das melhores que pode ter na casa dos 300 reais 

A cara, mas é na kabum, uma EVGA, 80 reais a mais valem a pena caso eu for fazer um upgrade. Agora estou numa dúvida cruel. 

Pego a B450m + Ryzen 5 2600 (China) 

Ou H310m + i3 9100f (Brasil) 

Ambos o mesmo preço. 

O i3 é um pouco superior e mais recente. 

Mas por outro lado a b450m é melhor e me dá mais suporte para upgrades... 

Outra questão acha melhor memória de 2400mhz ou 2666mhz, são quase o mesmo preço e as duas placas mães aguentam... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Juan Montezano disse:

A cara, mas é na kabum, uma EVGA, 80 reais a mais valem a pena caso eu for fazer um upgrade. Agora estou numa dúvida cruel. 

Pego a B450m + Ryzen 5 2600 (China) 

Ou H310m + i3 9100f (Brasil) 

Ambos o mesmo preço. 

O i3 é um pouco superior e mais recente. 

Mas por outro lado a b450m é melhor e me dá mais suporte para upgrades... 

Outra questão acha melhor memória de 2400mhz ou 2666mhz, são quase o mesmo preço e as duas placas mães aguentam... 

Onde você viu que o i3 é melhor que o 2600?? O ryzen é superior, e não é pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...